Portal Caparaó - CRAS comemora dia das crianças em Manhumirim
Geral

CRAS comemora dia das crianças em Manhumirim

24/10/2009 - Atualizado em 26/10/2009 22h15

O Centro de Referência de Assistência Social-Cras, de Manhumirim, realizou no dia 16 de outubro, uma comemoração pelo dia das crianças, envolvendo os moradores do bairro Nossa Senhora da Penha. Dezenas de crianças participaram das brincadeiras que incluíram palhaço, pula-pula e sorteio de brindes, além da distribuição de pipoca.

Houve também a apresentação das crianças do grupo de dança do Cras. O Prefeito, Ronaldo Lopes, esteve presente e ajudou no sorteio dos presentes. “Ficamos felizes em ver a participação da comunidade nas atividades desenvolvidas pelo Cras, pois a atuação deste Centro junto às famílias é de grande importância para promovermos a cidadania neste bairro carente. Podemos perceber que as pessoas têm acreditado neste trabalho”, disse o Prefeito, referindo-se também à boa participação da comunidade nos cursos e oficinas oferecidos pelo Cras, que foi inaugurado pela Prefeitura em maio deste ano, no bairro Nossa Senhora da Penha.

Leila Furtado / Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim - 24/10/09 - 08:14 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.