Portal Caparaó - Baile funk em Mutum: um morto e outro baleado
Segurança

Baile funk em Mutum: um morto e outro baleado

25/10/2009 - Atualizado em 27/10/2009 15h02

Um agente penitenciário morreu e um segurança está internado em estado grave. O dois foram baleados durante um baile funk na madrugada deste domingo, em Mutum. A polícia ainda está trabalhando na ocorrência para apurar a autoria.

Informações preliminares dão conta que estava ocorrendo um baile funk na cidade, quando houve disparo de arma de fogo. Os tiros atingiram o agente penitenciário Antonio José Sanches Teixeira – que morreu no local - e também Alessandro José Vieira – baleado na cabeça e socorrido para Manhuaçu em estado grave. Com Alessandro foi encontrado um revólver .38. Rosiane Costa Alves também foi ferida na região do pescoço. Ela foi atendida em Mutum e liberada.

Os seguranças, num total de sete pessoas, fugiram em dois carros e foram interceptados na estrada de acesso a Aimorés. A polícia não encontrou evidências que os ligassem aos disparos.

Os seguranças, moradores de Aimorés, foram enquadrados por exercício ilegal da profissão por trabalharem na atividade de segurança sem o devido amparo legal.

Uma equipe da polícia civil coordenada pelo delegado da comarca de Mutum esta fazendo levantamento para chegar à autoria.

Carlos Henrique Cruz - 09:39 - 25/10/09 - Atualizada 19:50 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.