Portal Caparaó - Taxista é assassinada em Ponte Nova
Segurança

Taxista é assassinada em Ponte Nova

25/10/2009 - Atualizado em 28/10/2009 08h24

A taxista Adriana Braga da Silva, 36 anos, foi encontrada morta perto do carro dela, um Fiat Siena, na manhã de sábado, numa estrada na zona rural de Amparo da Serra, na região de Ponte Nova. O crime pode ter sido motivado por vingança.

Segundo a polícia, o carro estava abandonado. Uns 50 metros adiante, foi encontrada a bolsa com documentos, cartões de crédito e R$ 250,00 em dinheiro. Após intenso rastreamento em uma mata, os policiais conseguiram localizar o corpo de Adriana com várias perfurações de faca nas costas e tórax.

Segundo informações colhidas no local, Adriana fazia transporte clandestino de passageiros e, pelas características do crime, por não ter havido nenhum objeto roubado, a principal suspeita é vingança. Carlos Henrique Cruz - 25/10/09 - 22:20 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.