Portal Caparaó - Homicídio em Imbé de Minas
Segurança

Homicídio em Imbé de Minas

25/10/2009 - Atualizado em 28/10/2009 08h24

O lavrador Adair Soares de Paula, 41 anos, matou José Ricardo Maciel de Souza, 21 anos, na região central de Imbé de Minas, na região de Caratinga, na sexta-feira, 23. O motivo do crime seriam desavenças por causa de um relacionamento.

Adair não aceitava o relacionamento de José Ricardo com a irmã dele. Ele deu um tiro no peito do rapaz e fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar perseguiu o atirador, mas ele abandonou a moto e mergulhou num córrego na zona rural. José Ricardo morreu antes de receber atendimento no hospital.

No momento do crime, Adair estava escondido atrás de uma cerca de bambú, quando atirou com o rifle e matou José Ricardo.

RELACIONAMENTO

Para Adair, José Ricardo não era boa pessoa e estava sempre envolvido em confusões. Ele considerava o rapaz violento e não o queria com sua irmã. Nos últimos dias, tiveram várias discussões por causa disso.

Durante as buscas foi encontrada no quintal da casa de Adair uma espingarda, munições e uma armadilha para matar animais. Materiais, bem como motocicleta foram apreendidos. Carlos Henrique Cruz - 25/10/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.