Portal Caparaó - Lavrador tenta matar irmã
Segurança

Lavrador tenta matar irmã

27/10/2009 - Atualizado em 29/10/2009 00h46

Edson Rodrigues da Silva, o Cafu, 30 anos, é procurado pela Polícia Militar depois de causar lesões na irmã Eliane dos Santos Silva de Souza, 44 anos. A confusão foi na tarde desta segunda, 26, em Manhuaçuzinho, na zona rural de Manhuaçu.

Eliane contou que seu irmão chegou na porta da casa dela procurando pelo cunhado. Ele estava trabalhando e os filhos tinha ido para escola. Edson então disse que estava ali para matar o marido dela, mas já que ele não estava, ele a mataria e depois os filhos.

Cafu sacou uma faca tipo peixeira e deu dois golpes nas costas e um na orelha direita da irmã. Eliane, apesar de lesionada, conseguiu escapar das agressões após pular um córrego existente no local.

A lavradora alegou que só não foi consumado o homicídio porque o autor não sabe nadar e ela gritava por socorro. Segundo a irmã, Edson é usuário de drogas e desconhece o motivo que levou seu irmão a tomar tal atitude.

Cafu fugiu e não foi encontrado ainda pela Polícia Militar.

Carlos Henrique Cruz - 27/10/09- 07:53 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.