Portal Caparaó - Criança de dois anos é vítima de estupro
Segurança

Criança de dois anos é vítima de estupro

27/10/2009 - Atualizado em 29/10/2009 00h51

Uma criança de dois anos foi vítima de estupro em Vilanova, na madrugada de domingo, 25. A mãe da criança tinha deixado um auxiliar de serviços gerais tomando contra da menina.

Segundo a mãe, deixou sua filha aos cuidados de Erandir Severino da Silva, 25 anos, com quem estava tendo um relacionamento. Ela saiu para comprar cigarros. Ao retornar, depois de algum tempo, deparou com sua filha sentada no sofá, sem a fralda descartável e com vestígios de sangue próximo a região genital.

A menina foi atendida no Pronto Socorro. O médico confirmou escoriações, laceração parcial do hímen e sangramento visível. Erandir foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - 27/10/09 - 14:46 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.