Portal Caparaó - Taxista é acusado de exploração sexual
Segurança

Taxista é acusado de exploração sexual

28/10/2009 - Atualizado em 30/10/2009 08h33

Em Muriaé, policiais militares encontraram, na noite dessa terça-feira, um Táxi estacionado em um lugar ermo. Segundo a polícia, o Uno, placa HHF-2526, estava parado na Rua Alfredo Pedro Carneiro, no Bairro Boa Vista.

Dentro do carro os militares encontraram três pessoas. O taxista José Carlos do Amaral, de 56 anos, uma adolescente de 17 anos e uma menina de 12. No banco da frente estava a adolescente, e no banco de trás estavam o taxista e a menina. Segundo a PM, ao perceberem a presença dos policiais, o homem e a menina no banco traseiro passaram a arrumar as roupas, e o taxista saiu do carro arrumando o cinto da calça.

Os militares revistaram o homem e o carro e não encontraram nada. Porém, ao serem questionadas, a adolescente disse que estava praticando sexo oral com o taxista e que sua colega presenciava parcialmente o ato. A menina não soube explicar à polícia porque estava arrumando a roupa na hora da abordagem.

José Carlos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia. As meninas foram levadas, na companhia de suas mães, até o conselheiro tutelar de plantão da cidade. Portal Uai - 23:55 - 28/10/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.