Portal Caparaó - Escola municipal é arrombada em Lajinha
Segurança

Escola municipal é arrombada em Lajinha

28/06/2007 - Atualizado em 01/07/2007 12h09

Mais uma escola municipal é alvo de arrombamento na zona rural de Lajinha. O registro da Polícia Militar foi na manhã de quarta-feira.

A professora Gelina Maria Moreira de Miranda, 27 anos, chegou a Escola Municipal Francisco Custódio de Barros, no Córrego Santo Antônio, e descobriu que o local havia sido arrombado.

A porta de entrada da cantina da escola foi arrombada. Os ladrões levaram um fogão industrial, duas botijas de gás, doze canecas de alumínio, duas conchas, uma panela grande, uma panela de pressão, trinta talheres, dez quilos de arroz, cinco quilos de macarrão, cinco quilos de leite em pó, cinco litros de óleo, dois tambores, cinco quilos de açúcar e uma mangueira.

Moradores viram um cidadão do Córrego da Barra de Laranja da Terra rondando a noite e de charrete nas proximidades da escola. O rapaz é contumaz na prática de furtos, mas como ele não foi localizado, a autoria ainda não foi esclarecida.   28/06/07 - 17:34 - Carlos Henrique Cruz 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.