Portal Caparaó - Polícia Militar procura autores de homicídio consumado em Caparaó
Segurança

Polícia Militar procura autores de homicídio consumado em Caparaó

27/11/2024 - Atualizado em 27/11/2024 17h43

CAPARAÓ (MG) - A Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio consumado na noite desta terça-feira, 26/11, no Córrego Capim Roxo, na zona rural de Caparaó.

A vítima, 38 anos, foi encontrada morta em decorrência de múltiplos disparos de arma de fogo. 

Conhecida por sua ligação com o tráfico de drogas, a vítima estava caída no chão, próximo ao seu carro, um Ford Focus preto, que apresentava várias marcas de tiros, além de estojos de munição de calibre .9mm encontrados nas proximidades. 

Após as diligências, a Polícia Militar identificou uma autora do crime que estava acompanhada de um comparsa. Ambos teriam chegado ao local e, após os disparos, evadiram em um veículo preto. 

A motivação do crime pode estar relacionada ao fato da autora possuir uma dívida financeira com com a vítima.

A perícia técnica foi enviada ao local do crime, enquanto as equipes policiais continuam em busca de informações sobre a localização dos suspeitos. 
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.