Portal Caparaó - Crimes em família: Duas pessoas mortas
Segurança

Crimes em família: Duas pessoas mortas

28/06/2007 - Atualizado em 01/07/2007 12h10

Dois crimes em família chocaram a região nesta quinta-feira. Em Caratinga, um homem matou o tio a pauladas. Em São Pedro do Avaí, um lavrador matou o irmão.

CARATINGA

O registro policial em Caratinga foi às 15 horas de quarta-feira. Durante patrulhamento pelo Córrego dos Manducas, distrito de Sapucaia, a polícia chegou ao velório de Cloves Carlos Soares, 42 anos, lavrador.

Ao verificar o motivo do falecimento, a PM tomou conhecimento que na terça-feira, dia 26, por volta das cinco horas da tarde, Henrique da Silva Soares, 20 anos, lavrador, sobrinho de Cloves, havia desferido uma paulada na cabeça do tio.

O irmão de Cloves, Geraldo Magela Soares, 50 anos, pai de Henrique, autor da paulada, socorreu a vítima ao Pronto Atendimento de Caratinga, onde Cloves acabou morrendo. Geraldo informou ao recepcionista que seu irmão havia caído de uma escada, ocultando assim, o crime praticado pelo filho.

Em rastreamento, Henrique foi localizado na Praça da Estação em Caratinga e preso pela Polícia.

ASSASSINATO A FACADAS

Por voltas das duas e meia da manhã de quinta-feira, a Polícia Militar foi até a rua Francisco Antônio da Rocha, 458, distrito de São Pedro do Avaí, onde Ferdinando Jose Félix de Veras, 25 anos, matou com golpes de faca o próprio irmão, Bruno William Félix de Veras, 22 anos.

De acordo com a PM, o crime aconteceu devido a desentendimentos familiares entre os dois irmãos.

Durante rastreamento, a polícia localizou e prendeu Ferdinando em flagrante. O criminoso estava na BR 116, próximo ao trevo de São Pedro do Avaí. A arma foi localizada no local do homicídio.   28/06/07 - 17:38 - Carlos Henrique Cruz 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.