Portal Caparaó - Durandé: Município recebe sementes para doação
Geral

Durandé: Município recebe sementes para doação

03/11/2009 - Atualizado em 05/11/2009 00h19

A Prefeitura Municipal de Durandé recebeu no mês de outubro quase cinco toneladas de sementes para serem distribuídas gratuitamente para os pequenos agricultores. O Prefeito Lauro Simão comemorou o montante doado pelo Estado, através do programa Minas Sem Fome. As  doações foram aumentadas consideravelmente em comparação com 2008, quando o município recebeu pouco menos de 1,5 toneladas de sementes. Já este ano, o município recebeu sementes de milho, feijão, arroz, hortaliças e mudas frutíferas, que somadas chegam a 4,5 toneladas. O Prefeito Lauro Simão afirmou que as doações tiveram um empenho pessoal do Deputado Federal João Magalhães (PMDB), por isso o resultado foi positivo se comparado com anos anteriores. “João Magalhães tem tido uma preocupação constante com nossa administração, que por sua vez que está ligado nos anseios do povo, principalmente daqueles que precisam de nosso apoio, neste caso em especial os pequenos agricultores familiares”, declarou o prefeito.

A parceria entre o Estado e o município contou com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, “O Prefeito Lauro Simão tem trabalhado sempre pela a união, pois é assim que um governo dá certo. As parcerias são importantes e quem sai ganhando é a população, fortalecer a agricultura é uma meta deste governo, pois ajudar quem trabalha é muito gratificante, e nossa cooperação entre Emater, Sindicato e Secretaria de Agricultura tem dado resultados positivos, graças ao apoio incondicional do Prefeito Lauro Simão e seus deputados”, destacou o Secretário de Agricultura Valdir César.

Antonio José - 03/11/09 - 09:29 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.