Portal Caparaó - Secretário de Estado de Saúde inaugura nova portaria do HCL
Geral

Secretário de Estado de Saúde inaugura nova portaria do HCL

28/06/2007 - Atualizado em 02/07/2007 11h14

O secretário de Estado de Saúde, Marcus Pestana, inaugurou, nesta quinta-feira (28), em Manhuaçu, a Portaria do Hospital César Leite, uma obra de humanização do atendimento aos usuários do SUS. O secretário também irá conhecer a UTI da instituição, construída e inaugurada recentemente com recursos do Pro-Hosp.

O Hospital César Leite participa do Pro-Hosp desde agosto de 2004 e, até abril deste ano, recebeu investimentos de aproximadamente R$ 3,4 milhões. Os recursos possibilitaram aquisição de equipamentos para o Centro Cirúrgico, berçário, central de esterilização, lavanderia e ainda a implementação das novas instalações da UTI, do laboratório de análises clínicas e do serviço de nutrição dietética.

Além da visita ao Hospital César Leite, Pestana ministrou, também, uma palestra sobre “Balanço e Perspectivas da Saúde no Brasil e em Minas Gerais”, que contará com a presença de vereadores, prefeitos e secretários municipais de saúde.

28/06/07 - 17:40 - Carlos Henrique Cruz 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.