Portal Caparaó - ABILUX premia projeto de Alto Caparaó
Geral

ABILUX premia projeto de Alto Caparaó

03/11/2009 - Atualizado em 06/11/2009 10h18

A Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux) premiou o projeto de iluminação do Restaurante Estância Gourmet, em Alto Caparaó, como o melhor na categoria em todo o Brasil. O IV Prêmio Abilux Projetos de Iluminação teve a participação de noventa projetos. Um crescimento superior a 35% se comparado à edição anterior, que teve 66 inscritos. São Paulo foi o estado com o maior número de projetos, 43; em segundo lugar, com 26, ficou o Rio de Janeiro; seguido de Santa Catarina, com 13; Pernambuco, com cinco; Minas Gerais, com dois e Pará, com apenas um.

Os primeiros colocados de cada categoria receberam escultura, certificado e selo e também concorreram, através de um sorteio, a uma viagem. Os segundos e terceiros colocados receberam certificado e selo.

O concurso, que é realizado a cada dois anos, é dividido nas seguintes categorias: Residencial; Lojas; Shoppings e Entretenimento; Corporações; Indústrias; Hotéis, Hospitais e Clínicas; Restaurantes e Bares; Fachadas, Monumentos, Jardins e Espaços públicos; Vias públicas e Iluminação eficiente.

Na categoria Restaurantes e Bares, o projeto desenvolvido por Daniela Turchetti Conte Magalhães, do escritório ALUZ Comercial, para o empresário Ronald Santos Gripp foi o grande vencedor.

Carlos Henrique Cruz - com informações - 03/11/09 - 23:32 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.