Portal Caparaó - Mulher é presa com 600 gramas de drogas na calcinha
Segurança

Mulher é presa com 600 gramas de drogas na calcinha

01/07/2007 - Atualizado em 04/07/2007 22h29

Uma mulher foi presa com 600 gramas de pasta base de cocaína escondidos na calcinha quando viajava em um ônibus que iria de São Paulo para Mantena, no Vale do Rio Doce, nessa quinta-feira.

Segundo a Polícia Civil, Tatiane Estefani Bruno da Silva Neris, de 23 anos, recebeu R$500 para fazer o transporte da droga.

A quadrilha, da qual ela fazia parte, já estava sendo investigada, há seis meses, pelas delegacias de Caratinga e de Manhuaçu.

Além de Tatiana, foram presos, na última quarta-feira, Rita Cássia Ferreira Lima, que transportava drogas do Mato Grosso, Douglas Oliveira Dutra, gerente e distribuidor da quadrilha e Ronalty Iran Rossa Lessa, responsável por toda a movimentação bancária do grupo.

Desde o início das investigações, foram detidas outras três pessoas e apreendidos 60 quilos de maconha. A polícia continua procurando o líder da quadrilha Clayton Emerson de Jesus, mais conhecido como “Gaguinho”.

01/07/07 - 12:02 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.