Portal Caparaó - Rapaz é preso, de novo, com drogas em Mutum
Segurança

Rapaz é preso, de novo, com drogas em Mutum

01/07/2007 - Atualizado em 04/07/2007 22h30

Anderson Luiz Duarte, 28 anos, já estava complicado perante a Polícia de Mutum por ter fugido da delegacia durante o registro de sua prisão. Policiais localizaram o rapaz e ainda encontraram drogas na tarde de sábado, 30.

Ele havia sido preso durante a noite do dia 29 por tráfico de drogas e fugiu da Delegacia de Mutum durante o auto de prisão em flagrante. Após denúncia anônima, através do telefone 190, dando conta de que o mesmo teria chegado em sua casa, da equipe da PM foi até o local.

Em contato com sua avó, proprietária do imóvel, ela franqueou a entrada. O rapaz foi localizado no quintal. Ao perceber a presença dos policiais tentou fugir e jogou um embrulho em um matagal. Foram encontrados cinco tabletes de maconha e uma sacola plástica contendo dez papelotes de cocaína embalados para comércio.

Também foram encontradas varias anotações de telefones em pedaços de papéis diversos.

Dessa vez ele foi preso e ficou na cadeia de Mutum.

Carlos Henrique Cruz - 01/07/07 - 12:04 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.