Portal Caparaó - Acidente mata empresário de Manhuaçu na BR-262 em Brejetuba
Segurança

Acidente mata empresário de Manhuaçu na BR-262 em Brejetuba

25/11/2009 - Atualizado em 28/11/2009 07h14

O corpo do comerciante foi retirado do carro no início da madrugada desta quarta-feira (25) por peritos da Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim. O acidente aconteceu no quilômetro 131, da BR-262, nas proximidades do trevo de Brejetuba, região serrana do Estado.

Alfredo Nery seguia para a sua cidade natal – Manhuaçu – conduzindo o Fiat Strada, que é de sua propriedade, carregado com peças de roupas para comercializar. Ao passar por uma curva fechada da BR-262, onde há muitos buracos na pista, o carro conduzido pela vítima ficou desgovernado.

O Fiat Strada foi para a contramão, batendo de frente com a carreta que era conduzida por Edvaldo Stieg, 35 anos, que transportava mais de 25 toneladas de alimentos para galinhas poedeiras criadas em granjas da empresa Kerckhoff, radicada em Santa Maria de Jetibá, que também é proprietária da carreta.

A batida aconteceu por volta das 18 horas desta terça-feira (25) e deixou o trânsito interrompido na faixa da esquerda no sentido Vitória/Belo Horizonte.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito na BR-262, mas foram registradas filas de carros, caminhões e carretas na pista.

"Estes buracos na pista estão matando pessoas que trabalham e necessitam trafegar nesta estrada que a cada dia está mais perigosa". A afirmação é do usuário diário da BR-262, Marcos Chequer. "A remodelação do piso da pista é uma piada. O material é gasto de forma aleatória. Parece que está sobrando dinheiro. Massa asfáltica hoje e buracos na pista amanhã, e sem explicação”, disse Chequer.

Roberly Pereira - Folha Vitória - 14:33 - 25/11/09

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.