Portal Caparaó - Pré-conferência de Saúde será amanhã
Geral

Pré-conferência de Saúde será amanhã

26/11/2009 - Atualizado em 27/11/2009 16h42

De que depende minha saúde? Este será o tema da 9ª Conferência Municipal de Saúde de Manhuaçu, programada para 12 de dezembro. O assunto começa a ser debatido nas Pré-Conferências de Saúde, amanhã, 27, na Câmara de Vereadores, a partir de 18:00, onde se encontrarão os representantes da área rural do município. Dia 03/12, quinta-feira da semana que vem se reúnem os representantes da área urbana de Manhuaçu. Nas duas pré-conferências serão eleitos os novos conselheiros de saúde de Manhuaçu.

POPULAÇÃO REPRESENTADA

Amanhã, 27, estarão reunidos os representantes usuários das áreas de abrangência das Unidades de Saúde rurais e mistas: Ponte da Aldeia, Ponte do Silva, PACS, Dom Corrêa, Sacramento, Vila Nova, São Pedro, Santo Amaro, Matinha e Engenho da Serra e Entidades Sociais. Na quinta-feira da próxima semana, 03/12, estarão reunidos os representantes dos Trabalhadores de Saúde, Prestadores de Serviços ao SUS, representantes do governo e representantes de usuários das áreas urbanas de abrangência da Estratégia de Saúde da Família: Petrina/Sagrada Família, São Vicente, Nossa Senhora Aparecida, Santana, Santa Luzia, Bom Jardim, Lajinha e Catuaí. Pessoas interessadas podem comparecer o evento promovido pelo Conselho e Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu.

Luiz Nascimento - 26/11/09 - 12:20 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.