Portal Caparaó - Caminhonete furtada e com placa falsa em Chalé
Segurança

Caminhonete furtada e com placa falsa em Chalé

01/07/2007 - Atualizado em 04/07/2007 22h29

Durante o patrulhamento, os policiais militares de Chalé abordaram o veículo Ford/Ranger estacionado na Praça Coronel José Ambrósio na noite de sábado.

O condutor era Alverindo Galdino de Almeida, 40 anos.

Em consulta ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 11º BPM, os militares constataram as seguintes irregularidades: placa GVO-6237 de Montes Claros/MG, constante no veículo era “clonada”; e a camioneta Ford/Ranger XL 12D, placa GWQ-7438 de Gov. Valadares/MG, havia sido tomada de assalto no dia 20 de fevereiro na cidade de Vitória-ES.

Alverindo alegou ter trocado um Gol, ano 1999, cor branca, na Ford/Ranger, há aproximadamente trinta dias, com um cidadão conhecido por “Marcinho”, residente em Reduto(MG).

Diante dos fatos, Alverindo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Lajinha com o veículo apreendido.   Carlos Henrique Cruz - 01/07/07 - 12:08 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.