Portal Caparaó - Sala do Empreendedor de Manhuaçu é ouro em atendimento pelo segundo ano consecutivo
Economia

Sala do Empreendedor de Manhuaçu é ouro em atendimento pelo segundo ano consecutivo

30/04/2025 - Atualizado em 30/04/2025 08h08

JUIZ DE FORA (MG) - A Sala Mineira do Empreendedor de Manhuaçu foi contemplada na quinta-feira, dia 24 de abril, com o Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae, destacando-se como uma das melhores do estado pelo segundo ano consecutivo. O prêmio reconhece a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelos equipamentos aos empreendedores locais.

Inaugurada em 2022, a Sala do Empreendedor de Manhuaçu atua em três pilares: Orientações, Capacitações e Serviços, oferecendo suporte essencial para o desenvolvimento de novos negócios no município, além de suporte integral ao microempreendedor.

No evento realizado em Juiz de Fora, o município marcou presença com uma comitiva liderada pela prefeita Imaculada que recebeu a honraria ao lado dos colaboradores da Sala Mineira e da coordenação do SEBRAE local. “Quero agradecer de público ao analista técnico do Sebrae Jean Costa Gomes, nossas servidoras Marilza Rocha e Katia de Oliveira e demais colaboradores que foram determinantes para esta conquista. É gratificante saber que um serviço que nós prestamos, é reconhecido, além de trazer inúmeros benefícios” – comemorou a prefeita.

Anualmente, as Salas do Empreendedor de todo o país participam de uma metodologia de avaliação do atendimento para receberem o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. O selo reconhece e valoriza a excelência no atendimento aos empreendedores e contribui diretamente para o aprimoramento de resultados. A honraria considera vários critérios como qualidade do atendimento, utilização de redes sociais, divulgação de cursos e consultorias e capacitação dos atendentes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.