MATIPÓ (MG) - Talita Luísa Alves, de 27 anos, foi assassinada com múltiplas facadas durante a madrugada deste sábado (03/05), em Matipó. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima e pai do filho dela, de seis anos.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado como feminicídio consumado. A vítima foi encontrada no banheiro da casa onde morava, na Rua Nossa Senhora da Conceição, com perfurações no tórax e no pescoço. O perito criminal confirmou nove facadas na região torácica e duas no pescoço.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ex-companheiro foi até a residência da vítima acompanhado da irmã, na noite de sexta-feira (2). Os dois chegaram em um táxi, por volta de 23h30. Após um breve desentendimento entre o casal, a testemunha afirmou ter sido chamada pelo irmão para ir embora. Antes de sair, ela foi até o banheiro e viu Talita ferida e sangrando no chão. O suspeito fugiu logo depois.
A polícia encontrou diversos registros anteriores de agressões envolvendo o casal, incluindo lesão corporal, ameaça e injúria.
A perícia esteve no local e a Polícia Militar realizou buscas intensas durante toda a madrugada e manhã. O suspeito foi preso neste sábado.
Redação do Portal Caparaó