MANHUAÇU (MG) - Na madrugada desta segunda-feira 12/05, uma mulher de 56 anos foi vítima de tentativa de roubo enquanto trabalhava como motorista de aplicativo na Rua Antônio Wellerson, em Manhuaçu.
Após parar o carro para verificar mensagens no celular ela foi abordada por um indivíduo em uma bicicleta e, portando uma faca, anunciou o roubo exigindo o aparelho celular.
A vítima recusou entregar o telefone e entrou em luta corporal com o autor, sendo lesionada na mão durante o confronto.
Mesmo ferida, ela conseguiu se desvencilhar e acionar a Polícia Militar. O autor fugiu em direção à área central da cidade.
Durante rastreamento, ele foi avistado pelas equipes policiais na rua Olímpio Vargas e ao perceber a presença policial, fugiu novamente, abandonando a bicicleta e pulando no rio, deixando também roupas e calçados para trás em uma casa abandonada.
A vítima foi levada para atendimento médico. Os materiais utilizados na ação foram apreendidos.