MANHUMIRIM (MG) - Um motorista capotou o carro que dirigia na noite desta quarta-feira (14) no km 96 da MG-111, entre os municípios de Reduto e Manhumirim. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ele estava embriagado no momento do acidente.
De acordo com os policiais, o condutor seguia no sentido Reduto-Manhumirim quando perdeu o controle da direção, rodou na pista e capotou o veículo, que parou com o teto voltado para o chão após atingir um barranco.
No carro também estava uma mulher, que sofreu fratura exposta no dedo anelar da mão direita. Ela foi levada para o hospital com o motorista, que teve lesões leves e uma fratura de costela. Após receber atendimento, ele foi liberado.
Ainda segundo a PM, o motorista realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,91 miligrama de álcool por litro de ar expelido, índice que configura crime de trânsito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, onde o flagrante por embriaguez ao volante foi ratificado.
O veículo, com documentação irregular e sem responsável para retirá-lo no local, foi removido ao pátio credenciado do Detran. O condutor possuía habilitação regular.
Redação do Portal Caparaó