Portal Caparaó - Homem é preso com mais de 40 tabletes de maconha no bairro Lajinha
Segurança

Homem é preso com mais de 40 tabletes de maconha no bairro Lajinha

16/05/2025 - Atualizado em 16/05/2025 15h33

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (15), no bairro Lajinha, em Manhuaçu. A abordagem foi realizada durante patrulhamento da Polícia Militar, que apreendeu grande quantidade de entorpecentes e materiais utilizados na preparação e comercialização das drogas.

O suspeito foi abordado em via pública e, com ele, os policiais encontraram um tablete de maconha. Em seguida, buscas complementares levaram à apreensão de 46 tabletes da mesma substância, seis buchas de maconha, cinco papelotes de cocaína, sementes da droga, além de R$ 3.515,00 em dinheiro.

Também foram recolhidos uma prensa hidráulica, balança digital, máquina de cartão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico. O veículo utilizado pelo homem foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

O autor e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.