Portal Caparaó - Prefeitura de Manhumirim inaugura mais uma ponte
Geral

Prefeitura de Manhumirim inaugura mais uma ponte

04/07/2007 - Atualizado em 06/07/2007 09h09

Mais uma vez o final de semana foi de festa em Manhumirim, com a inauguração da nova ponte do bairro Nossa Senhora Aparecida, no último sábado, dia 30. A ponte “Aristides Cristóvão Butheres” é a terceira ponte construída pela atual administração municipal, e foi custeada com recursos próprios do município, tendo sido uma indicação da comunidade, através do Orçamento Participativo.

O presidente da Associação Comunitária do bairro, José Weber Pereira, falou da importância desse canal ligando a administração à comunidade. “Nós reconhecemos a importância do Orçamento Participativo. Graças a ele estamos conseguindo benfeitorias para o nosso bairro que há muito tempo necessitávamos”, afirmou.

O Prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes Correa, destacou em seu discurso a transparência das ações da atual administração. “Estamos realizando muitas obras em todo o município, e só iniciamos um novo projeto tendo certeza que poderemos pagá-lo. A atual administração não faz compromissos que não possa cumprir. Esse é o nosso jeito de administrar”, disse o Prefeito.

Já estão previstas mais duas inaugurações para os próximos meses: da usina de triagem e compostagem de lixo, e do posto de saúde do bairro Nossa Senhora de Lourdes. Assim como a ponte, estas também são obras do projeto “Avança Manhumirim”.

A solenidade de inauguração aconteceu juntamente com a tradicional festa junina da comunidade do Nossa Senhora Aparecida, e teve a presença de várias autoridades de Manhumirim e cidades vizinhas, além de um grande público. Para encerrar, todos caíram no forró com a banda Comodor’s.

Leila Furtado da Rosa - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Manhumirim

04/07/07 - 21:23 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.