Portal Caparaó - Autoescola Shekinah 25 anos: traz a 4ª Edição do Projeto CNH Acessível
Geral

Autoescola Shekinah 25 anos: traz a 4ª Edição do Projeto CNH Acessível

09/06/2025 - Atualizado em 10/06/2025 08h38

MANHUAÇU (MG) - Em clima de comemoração a Autoescola Shekinah, faz 25 anos e se consolida como a maior referência em formação de condutores. Com uma vasta experiência no mercado já proporcionou a muitos o sonho de conquistar a tão sonha CNH. “Momento ímpar e de gratidão por esses 25 anos, sendo 20 deles, gerido pelo nosso pai Sr. Marcelino e apoio de nossa mãe Maria das Graças (in memoriam), aos quais prestamos honra e homenagem. ”  Comenta o Prof. Fernando Portes, atual gestor. 

Que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) abre portas e novas oportunidades, todo mundo já sabe, porém nem todos tem tido essa oportunidade. Pensando nisso a AUTOESCOLA SHEKINAH traz para Manhuaçu o maior projeto de incentivo à CNH da região, chamado CNH ACESSÍVEL em sua 4ª edição, ou seja, carteiras de motoristas com preços populares.

Com vagas limitadas e preços populares, a iniciativa facilita e incentiva o acesso à primeira habilitação, principalmente para quem adiou esse sonho por questões financeiras. As edições anteriores, as vagas foram finalizadas em menos de 72 horas.

“Nosso objetivo é gerar oportunidade a aqueles que precisam se habilitar e que às vezes não conseguem investir no valor normal de mercado, assim, nosso Núcleo Pedagógico idealizou o Projeto CNH ACESSÍVEL, visando dar acesso a todos que precisam”, diz o Prof. Fernando Portes.

Serão apenas 3 dias 12, 13 e 14/06, com plantão no sábado até as 19hs. Para maiores informações, entre em contato (33) 3331 3622 ou WhatsApp 98430 8021 e para se manter informando siga o Instagram da Shekinah @cfc_shekinah e aproveite para participar do sorteio de uma CNH com tudo incluso.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.