CARATINGA (MG) - O Grupo Mais Café será um dos patrocinadores oficiais do Super Encontro Varejista (SEVAR) 2025, que acontece nos dias 25 e 26 de junho no Clube Morro do Pilar, em Ipatinga. A empresa aproveitará o evento para lançar oficialmente a nova linha de cafés Paula Maciel, nas versões Tradicional, Premium e Extra Forte.
Com blends 100% arábica, torrefação própria e embalagens com válvula salva-aroma, a nova linha aposta na qualidade e na diferenciação para atender a variados perfis de consumidores. “A nova linha Paula Maciel traduz o compromisso do Grupo Mais Café em entregar qualidade para todos os perfis de consumidor, do dia a dia ao paladar mais exigente”, afirma Ícaro Augusto Gonçalves, diretor do grupo.
MAIOR EVENTO DO SETOR NA REGIÃO
O SEVAR é considerado o principal encontro supermercadista do Vale do Aço e deve reunir centenas de empresários do setor em busca de inovações e novos fornecedores. No estande do Grupo Mais Café, os visitantes poderão participar de degustações guiadas para comparar notas sensoriais entre as versões da nova linha e lojistas terão acesso a condições comerciais exclusivas.
Mesmo com a alta nos preços, o Brasil continua como líder mundial no consumo de café, com 21,7 milhões de sacas em 2023. No inverno, a procura pela bebida aumenta até 30%, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC).
SOBRE O GRUPO
Com mais de 20 anos de atuação, o Grupo Mais Café reúne as marcas Paula Maciel, Coqueiral, Mundial e Popular, atendendo o varejo e o food service em Minas Gerais e no Espírito Santo. A empresa possui torrefação própria, frota logística e investe em digitalização da força de vendas, com planos de expansão para marketplaces ainda em 2025.