SANTA MARGARIDA (MG) - Uma mulher denunciou ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro na tarde de sábado (28/06), em Santa Margarida. O caso ocorreu na residência da vítima e foi atendido pela Polícia Militar, acionada via COPOM do 11º Batalhão.
Segundo relato da vítima, o homem, visivelmente embriagado, apareceu em via pública em frente à casa dela e começou a proferir ameaças, afirmando que invadiria o imóvel para matá-la e também à filha de seis anos do casal. Ao ser informada que a polícia seria chamada, o suspeito fugiu do local.
A mulher informou ainda que o relacionamento com o autor é instável, com idas e vindas, mas que estão oficialmente separados há cerca de oito anos. Ela também mencionou que já havia registrado ocorrência contra o ex-companheiro em ocasiões anteriores.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para solicitar medidas protetivas e tomar as providências legais cabíveis. Os militares realizaram patrulhamento pelas imediações, mas o autor não foi localizado. A mulher afirmou desconhecer o endereço atual do suspeito.
Redação do Portal Caparaó