ABRE CAMPO (MG) - Um homem de 43 anos é suspeito de incendiar a própria casa e dois carros na noite de terça-feira (01/07), na zona rural de Abre Campo. Segundo a Polícia Militar, após colocar fogo no imóvel, ele fugiu para uma mata e se matou. O caso é investigado como crime de incêndio consumado.
Conforme relatos de testemunhas e vídeos que circulam na internet, o suspeito teria ateado fogo na residência após uma discussão com a ex-esposa. Os filhos saíram do imóvel e as chamas se alastraram em seguida.
No local, militares encontraram dois veículos totalmente destruídos pelas chamas — um VW Gol e um Ford Ecosport — e a casa em chamas. O fogo começou no quarto do casal e se espalhou pela cozinha e quartos das crianças. Utensílios domésticos e parte do telhado também foram destruídos.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu controlaram o incêndio. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local após o rescaldo e iniciou os procedimentos de investigação.
O casal tinha histórico de conflitos. Ele tirou a própria vida e o corpo foi localizado na manhã desta quarta. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo.
Redação do Portal Caparaó