Portal Caparaó - Polícia Militar prende foragida da justiça por latrocínio
Segurança

Polícia Militar prende foragida da justiça por latrocínio

08/07/2025 - Atualizado em 08/07/2025 13h13

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Em Alto Jequitibá, a Polícia Militar, em 07 de julho de 2025, prendeu uma mulher foragida da justiça com condenação por latrocínio na comarca de Mantena/MG. A prisão ocorreu no Córrego Jacutinga, zona rural, durante uma abordagem a um casal. A mulher, ao ser abordada, forneceu dados falsos, mas a polícia militar, após pesquisa, detectou o mandado de prisão em aberto.

Um homem, ao tentar intervir e resgatar a presa, tentou se apoderar da arma de um dos militares, mas foi contido, imobilizado e preso.

Ambos foram conduzidos ao Pronto Atendimento da cidade para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentados à Autoridade de Polícia Judiciária. O homem, muito alterado e conhecedor de técnicas de artes marciais, recusou-se a assinar o TCO, sendo também encaminhado à Delegacia de Polícia de Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.