Portal Caparaó - Correspondência com cem comprimidos de ecstasy é interceptada em Ponte Nova
Segurança

Correspondência com cem comprimidos de ecstasy é interceptada em Ponte Nova

10/07/2025 - Atualizado em 10/07/2025 09h04

PONTE NOVA (MG) - Uma correspondência contendo cem comprimidos de ecstasy resultou na prisão em flagrante do destinatário, um homem de 21 anos, em Ponte Nova, na Zona da Mata. O suspeito foi detido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última segunda-feira (7/7), após troca de informações com a equipe de Segurança Corporativa dos Correios.

Segundo apurações, a postagem foi feita na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e endereçada ao investigado, que reside na cidade mineira. Na declaração de conteúdo constava um cosmético, mas na embalagem de perfume havia a material, em formato de pequenos abacaxis. Exames periciais comprovaram tratar-se da droga.

Aos policiais, o suspeito teria afirmado que apenas receberia as substâncias para outra pessoa. O homem foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.