Portal Caparaó - Outra CNH falsa é apreendida
Segurança

Outra CNH falsa é apreendida

11/12/2009

Outra carteira de habiltação falsa é apreendida pela Polícia Militar Rodoviária. A abordagem foi no km 09 da MG-111, em Ipanema, na tarde de quinta-feira, 09.

Jambe de Oliveira Sales, 35 anos, de Simonésia, pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, azul, placa GRU6445 de Raul Soares, e foi abordado em uma blitz.

O lavrador apresentou a CNH categoria “AB”, registro 00306890198 – Detran/RJ. Havia suspeitas sobre a autenticidade. Em consulta no sistema informatizado, confirmaram que o prontuário/ registro era inexistente e que o condutor não possuía CNH ou permissão para dirigir.

Jambe foi conduzido para a delegacia por uso de documento falso. A CNH falsa foi apreendida e foi aplicada a multa correspondente.

12:30 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.