Portal Caparaó - Colégio Tiradentes entrega medalhas do JEMG
Esportes

Colégio Tiradentes entrega medalhas do JEMG

04/07/2007 - Atualizado em 06/07/2007 16h18

O Colégio Tiradentes promoveu comemoração na terça-feira com a presença da Banda do 11º Batalhão de Polícia Militar por ocasião da entrega das medalhas aos alunos vencedores na etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Mantendo a tradição, as equipes de Handebol masculino e feminino (7ª e 8ª séries) e handebol masculino (ensino médio) foram vencedoras. VEJA AS FOTOS

Para o comandante do 11º Batalhão, Tenente Coronel Geraldo Henrique, a participação dos alunos nos jogos é uma forma de oferecer aos estudantes, por meio do esporte, instrumentos necessários para o desenvolvimento de sua autoconfiança e respeito ao próximo. “Ao investirmos no capital humano da juventude, conseqüentemente construiremos uma juventude forte, progressista e vencedora”, afirmou.

A solenidade recebeu a presença de familiares dos estudantes e ainda o Prefeito de Manhuaçu Sérgio Breder, o secretário de Obras Adejair Barros, o secretário de Esportes Agildo Soares, a assessora da Secretaria de Educação da Prefeitura de Matipó Lígia Aparecida, o diretor da Superintendência Regional de Ensino João Pessoa Cunha.

A diretora do Colégio Tiradentes, Valéria Xavier, ressalta a importância da competição entre as escolas e afirma que o JEMG “reforça o papel da prática do esporte na escola, estimula a competição entre os alunos fortalecendo o esporte de base”. Ainda de acordo com a diretora, o Colégio Tiradentes tem tradição nos Jogos Escolares e incentiva sempre o crescimento da prática esportiva entre seus estudantes.

Uma homenagem especial foi prestada com a entrega da medalha ao Cabo Helder. Com uma liderança singular entre os jovens, o policial participou ativamente da equipe técnica que levou os alunos às vitórias.

Carlos Henrique Cruz - 04/07/07 - 22:15 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.