Portal Caparaó - Amigo furta motocicleta em Lajinha
Segurança

Amigo furta motocicleta em Lajinha

13/12/2009

Wadson Emanuel de Assis Barbosa, 28 anos, furtou uma motocicleta do amigo dele, Márcio Cândido do Nascimento, 29 anos, na noite de quinta, 10, em Lajinha. Ele acabou preso no dia seguinte em Martins Soares empurrando a moto furtada.
Márcio havia saído de Simonésia acompanhado de Wadson numa moto Honda/CG 150 Titan e foram para um bar em Lajinha. Após ingerirem bebidas alcoólicas, o colega saiu em sua motocicleta e desapareceu.
A polícia realizou rastreamento e não encontrou a moto. No dia seguinte, militares do posto fiscal da BR-262, km 16, em Martins Soares, viram um rapaz estranho empurrando uma moto em atitude suspeita.
Após a busca pessoal, solicitaram a documentação e ele alegou que havia perdido. Os militares fizeram contato com os policiais de Lajinha e descobriram que era a moto furtada na noite anterior.
Wadson foi levado para o posto de saúde de Martins Soares para atendimento médico. Ele caiu da moto e tinha escoriações. A motocicleta foi apreendida e ele foi ouvido na delegacia, assinou um TCO e liberado.
Carlos Henrique Cruz - 10:18 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.