Portal Caparaó - Cavalo mecânico é roubado em pátio de posto
Segurança

Cavalo mecânico é roubado em pátio de posto

13/12/2009

Um cavalo mecânico de uma carreta FH 440 Volvo, placa HFD 3176, foi roubado durante a madrugada de sexta-feira, 11, no Posto Miranda, km 87 da BR-262, em Abre Campo.
O motorista Sebastião Eustaquio Ribeiro, 61 anos, estacionou no pátio do posto na quinta-feira e foi dormir. Por volta de 4 horas, alguém o chamou. Quando abriu a porta, foi surpreendido por três homens. O que estava armado, o rendeu e ainda levou o motorista Pedro Marçal da Silveira, 54 anos, que também estava no posto e viu o roubo.
Os dois motoristas foram levados à pé para uma lavoura de café localizada em uma estrada vicinal sentido ao distrito de Granada distante do posto aproximadamente um quilômetro e os manteve sob a mira da arma. Às 08 horas da manhã, ele saiu e libertou os dois.
Os bandidos desengataram a carreta tanque vazia e levaram apenas o cavalo mecânico. Não há informações sobre o paradeiro do veículo.
Carlos Henrique Cruz - 10:19 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.