Portal Caparaó - Furgão do Governo do ES é abandonado
Segurança

Furgão do Governo do ES é abandonado

13/12/2009

Ainda permanece o mistério. Um Furgão Renault Máster 873 do Departamento Penitenciário do Espírito Santo foi abandonado na Rodovia Municipal Antônio Pereira Neto, que liga a BR-116 ao distrito de São Sebastião do Sacramento, na zona rural de Manhuaçu.
Policiais foram chamados por moradores que viram o furgão abandonado, sem rodas e motor e bastante danificado na estrada da zona rural. O furgão possui escrito em ambas as laterais “Fundo Penitenciário Nacional”, “Secretaria Nacional de Justiça – Departamento Penitenciário Nacional” e na porta traseira “Fundo Penitenciário Nacional” com o adesivo “Governo do Estado do Espírito Santo”.
O carro não consta como furtado ou roubado no sistema da polícia, estava com os vidros quebrados e tinha dois compartimentos de xadrez para transporte de presos. A perícia esteve no local e o furgão foi removido para um pátio credenciado.
Carlos Henrique Cruz - 10:21 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.