Portal Caparaó - Homem é baleado no distrito de São José da Figueira, em Durandé
Segurança

Homem é baleado no distrito de São José da Figueira, em Durandé

27/07/2025 - Atualizado em 27/07/2025 11h06

DURANDÉ (MG) - Um homem de 40 anos foi baleado na tarde deste sábado (26) no distrito de São José da Figueira, em Durandé. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região do pescoço.

Segundo as informações iniciais, o crime ocorreu na Avenida Sebastião Acácio Mol. A vítima foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Saúde de Durandé. Em seguida, foi transferida para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, onde deu entrada em estado grave.

Testemunhas contaram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros branca, sem placa aparente. O condutor permaneceu no veículo, enquanto o passageiro desceu armado com o que seria um revólver calibre .38 e fez vários disparos contra a vítima, que foi atingido com, pelo menos, dois tiros na região cervical.

Após os disparos, os suspeitos fugiram e foram vistos seguindo em direção ao Córrego dos Arrependidos.

Câmeras de segurança registraram a ação criminosa e podem ajudar a identificar os autores. As imagens mostram características físicas dos envolvidos, que ainda não foram presos.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. A Polícia Militar continua as buscas pelos suspeitos.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.