Portal Caparaó - Homem morre após acidente entre moto e carro em trevo de Carangola
Segurança

Homem morre após acidente entre moto e carro em trevo de Carangola

28/07/2025 - Atualizado em 28/07/2025 08h53

CARANGOLA (MG) - Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (27), nas proximidades do trevo de Carangola, sentido ao município de Espera Feliz. Um homem, que pilotava uma motocicleta, foi atingido por um carro e arrastado por alguns metros na pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou a vítima inconsciente e em estado grave. Durante o socorro, o homem sofreu três paradas cardiorrespiratórias. Duas foram revertidas ainda durante o atendimento, mas, na terceira, a equipe médica não conseguiu reanimá-lo. Ele faleceu na porta da Casa de Caridade de Carangola.

A Polícia Militar esteve no local e fez os primeiros levantamentos. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para apurar as causas e a dinâmica do acidente.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.