SANTA MARGARIDA (MG) - Leidiane Ferreira Leite, de 35 anos, foi morta na madrugada desta quarta-feira (6) dentro de sua residência, na Rua Nossa Senhora do Rosário. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, um homem de 42 anos que está foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, que atualmente reside em Dom Correia, distrito de Manhuaçu, foi até a casa da vítima com o pretexto de visitar os filhos, como costumava fazer. Após permanecer por mais tempo que o habitual, ele esperou os filhos dormirem e, em seguida, ligou para o pai da vítima, confessando o crime.
O pai de Leidiane foi até o local, socorreu a filha e a levou ao hospital municipal, mas ela já chegou sem sinais vitais. A perícia da Polícia Civil foi acionada. O médico plantonista apontou sinais de estrangulamento como possível causa da morte.
Depois de cometer o crime, o suspeito deixou a motocicleta na casa de familiares e afirmou que se entregaria, mas fugiu em seguida. A Polícia Militar mobilizou diversas viaturas para tentar localizá-lo.
Redação do Portal Caparaó