Portal Caparaó - Dois jovens são presos com drogas no bairro Santana
Segurança

Dois jovens são presos com drogas no bairro Santana

11/08/2025 - Atualizado em 11/08/2025 08h34

MANHUAÇU (MG) - Neste sábado (09/08), a Polícia Militar prendeu dois jovens, de 18 e 19 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, em operação realizada na Avenida Castelo Branco, bairro Santana, em Manhuaçu.

A ação foi desencadeada após informações recebidas pelas equipes policiais de que os autores realizavam o tráfico de drogas na residência. Durante a abordagem no local, um dos envolvidos tentou se desfazer de um invólucro, arremessando-o pela janela, mas o material foi recuperado.

Na busca domiciliar, os militares localizaram maconha, cocaína, haxixe, droga sintética e doze cartuchos intactos de munição calibre .38. Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.