Portal Caparaó - Ordenação presbiteral será celebrada neste sábado em Vilanova
Geral

Ordenação presbiteral será celebrada neste sábado em Vilanova

15/08/2025 - Atualizado em 15/08/2025 15h14

MANHUAÇU (MG) - A comunidade católica de Vilanova, distrito de Manhuaçu, se prepara para um momento especial neste sábado (16), com a ordenação presbiteral do diácono Bruno Kened Ferreira. A celebração será realizada às 9h, na Praça Monsenhor Rocha, n° 137, em frente à Igreja Matriz.

Organizada pela Diocese de Caratinga, com o pároco da paróquia Nossa Senhora do Rosário, padre Agrimaldo, e a comunidade do distrito, e presidida pelo bispo diocesano Dom Juarez Delorto Secco, a cerimônia contará com a imposição das mãos e oração consecratória, rito tradicional da ordenação de um novo presbítero.

A celebração será transmitida ao vivo pelo canal da Diocese de Caratinga no YouTube, permitindo que fiéis de toda a região acompanhem o momento solene.

A ordenação ocorre dentro do Ano Jubilar da Esperança, celebrado pela Diocese em 2025. Familiares, amigos e toda a comunidade são convidados a participar presencialmente.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.