LAJINHA (MG) - Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18) em Lajinha. O crime aconteceu por volta das 21h15, nas proximidades do novo Estádio de Futebol União, no bairro Sagrada Família.
Segundo a Polícia Militar, moradores relataram diversos disparos de arma de fogo no local. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima caída ao solo, já sem vida. A equipe do SAMU confirmou o óbito no local.
Identificado como Gustavo Augusto Hubner, o jovem apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo na região do rosto e uma na perna esquerda. De acordo com a perícia, houve exposição de massa encefálica, indicando a gravidade dos ferimentos.
Durante a análise da cena, foram recolhidos estojos deflagrados, munições intactas de calibre 9mm e um carregador de pistola. O veículo conduzido pela vítima também foi atingido e removido ao pátio credenciado.
Conforme apurado pela polícia, Gustavo tinha passagem pelo sistema prisional. Ele deveria cumprir restrições judiciais durante o período noturno, o que não estava sendo seguido no momento do crime.
Redação do Portal Caparaó