SIMONÉSIA (MG) - Um comerciante de drogas foi preso na noite de quinta-feira, 21/08, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Simonésia, após denúncia anônima. O homem de 30 anos estava armado e vendia cocaína na Rua Antônio Justo Cardoso.
Policiais das equipes Tático e Rocca receberam informação sobre movimento suspeito no endereço e flagraram o criminoso em atividade. Na revista pessoal, encontraram nove porções de cocaína embaladas para venda. O traficante portava revolver Taurus calibre .38 carregado com seis balas. Dois radiocomunicadores indicam que ele mantinha contato com outros membros do esquema criminoso. Os policiais também apreenderam R$ 102 e um celular.
Várias embalagens plásticas do tipo ziplock foram encontradas, material usado para embalar as drogas em pequenas quantidades. O valor em dinheiro corresponde ao lucro obtido com a venda dos entorpecentes.
A prisão aconteceu sem resistência. O acusado foi levado para a delegacia onde permanece à disposição da Justiça. Ele responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.