TAPARUBA (MG) - Um homem de 34 anos foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (28/08), no distrito de Três Barras, zona rural de Taparuba. A suspeita do crime, identificada como Renilda de Oliveira Alves, de 51 anos, foi presa em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, Thiago Alfredo Prata da Silva, foi atacada em frente a um bar na Avenida Zito de Abreu. Testemunhas relataram que o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. Em determinado momento, Renilda teria retirado uma faca da bolsa e desferido vários golpes contra Thiago, que morreu no local antes da chegada do socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, após o ataque, a suspeita fugiu, mas foi localizada horas depois escondida dentro de um guarda-roupas em uma casa na zona rural do município. Aos policiais, ela alegou que cometeu o crime em legítima defesa, afirmando que a vítima havia ameaçado sua filha, com quem mantinha um relacionamento.
Ainda segundo os militares, Renilda indicou o local onde teria descartado a faca utilizada no crime, mas o objeto não foi encontrado.
A mulher foi encaminhada ao pronto atendimento de Ipanema e, em seguida, levada para a Delegacia de Polícia Civil em Caratinga, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado.
Redação do Portal Caparaó