Portal Caparaó - Prefeitura termina obras de rua na Ponte da Aldeia
Geral

Prefeitura termina obras de rua na Ponte da Aldeia

06/07/2007 - Atualizado em 10/07/2007 07h57

 

Com obras de pavimentação concluídas em Vilanova, São Pedro do Avaí, Palmeirinhas e Dom Corrêa, a Prefeitura de Manhuaçu já trabalha em melhorias também nos bairros da cidade. As mais recentes obras são a compra de um terreno no bairro Ponte da Aldeia e o término das obras de urbanização da rua paralela a BR-262 em frente a várias empresas na saída para Realeza.

Em dois anos e meio de governo, dezenas de ruas foram calçadas e pavimentadas, além das que tiveram o recapeamento total do asfalto, durante a atual administração da prefeitura de Manhuaçu, o espaço urbano nos diversos bairros e distritos hoje é marcado pela tranqüilidade no fluxo de pedestres e veículos. Uma obra ampla em dois aspectos: pela qualidade dos materiais empregados e pela abrangência das áreas alcançadas.

O resultado das ações realizadas pela Prefeitura de Manhuaçu é constatado predominantemente em bairros períféricos, como Santa Terezinha, Matinha e Vila Deolinda, mas atualmente o destaque é o calçamento com bloquetes do que será a nota referência na chegada de motoristas a Manhuaçu.

O trecho ocupado por várias empresas e com a construção de novos empreendimentos sempre foi deixado de lado. Nesta semana, funcionários terminaram o calçamento com bloquetes, enquantou um outro grupo trabalha na construção de canteiros e no plantio de gramas e flores. “A prefeitura está trabalhando e devolvendo para a população o direito de morar bem, com qualidade de vida, porque esse trecho foi esquecido por muitos políticos, mas agora a rua está sendo executada pelo Prefeito Sergio Breder”, diz o vereador Gedival Breder, que solicitou a obra na comunidade da Ponte da Aldeia.

Ele acompanha de perto os trabalhos e garante que ali será um novo cartão postal para receber os visitantes e viajantes. A entrega oficial da nova rua será na noite desta sexta.

NOVA RUA

Gedival Breder também agradeceu ao prefeito Sergio Breder pela aquisição do terreno ligando a rua Padre Afonso Hansch com a Primeiro de Maio. Ele diz que esse era o último terreno disponível para criar a ligação entre as duas parte do bairro e agora já foi lavrada a escritura para garantir a transformação em um local público.

A próxima meta do vereador e do prefeito é o calçamento do local, garantindo um acesso melhor, mais seguro e mais rápido entre as duas parte do bairro.

Carlos Henrique Cruz - 06/07/07 - 08:51

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.