Portal Caparaó - Saída de Pista: Caminhões se envolvem em acidentes na BR-262
Segurança

Saída de Pista: Caminhões se envolvem em acidentes na BR-262

01/09/2025 - Atualizado em 01/09/2025 18h55

MANHUAÇU (MG) - Um acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (1°) na BR-262, no trecho de Manhuaçu para Reduto.

Por volta de 16h50, no km 32, devido à pista molhada, o motorista freou e o caminhão derrapou. O condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e parou na margem da rodovia.

O motorista não sofreu lesões e dispensou o encaminhamento até uma Unidade de Saúde.

Mais cedo, no km 19 da BR-262, entre Reduto e Martins Soares, uma carreta bi-trem, utilizada pa transporte de resíduos sólidos, saiu da pista.

Jailton Pereira – Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.