Portal Caparaó - Adolescente foragido de centro socioeducativo é apreendido em Ipanema
Segurança

Adolescente foragido de centro socioeducativo é apreendido em Ipanema

06/09/2025 - Atualizado em 06/09/2025 09h32

IPANEMA (MG) - A Polícia Militar de Ipanema realizou nesta semana uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Ipatinga contra um adolescente.

A ação ocorreu na Avenida Antônio Bezerra Paes, no bairro Nova Cidade. Segundo a PM, o menor já havia sido apreendido anteriormente por um ato infracional análogo à tentativa de homicídio, ocorrido em 1º de outubro de 2023. Posteriormente, ele se evadiu de uma unidade de semiliberdade em Ipatinga, o que motivou a emissão do novo mandado.

Após diligências no local, os militares localizaram o adolescente. Ele foi novamente encaminhado ao Centro Socioeducativo de Ipatinga, onde permanece sob medida de semiliberdade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.