CARATINGA (MG) - O trecho do km 522 da BR-116, em Caratinga, voltou a ser cenário de um grave acidente. O local já foi palco de várias colisões e, desta vez deixou mais uma vítima fatal.
No início da noite desta quinta-feira (11), Jordismar Antônio de Souza, conhecido como Juca, morador do Bairro das Graças, seguia de motocicleta pela rodovia quando foi surpreendido por um carro funerário que fazia a travessia para acessar a entrada do Posto Itaúna. A batida aconteceu na lateral direita do veículo. Com o impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Segundo informações, o carro funerário transportava um corpo e materiais para um velório nas imediações. O motorista ficou bastante abalado e precisou de atendimento da equipe da EcoViasRioMinas, concessionária responsável pela BR-116.
A Polícia Rodoviária Federal preservou a área até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Ambos os órgãos irão investigar as causas e circunstâncias da colisão. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caratinga.