TAPARUBA (MG) - Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por sequestro, cárcere privado e violência doméstica, na última sexta-feira (12), no município de Taparuba, na Zona da Mata mineira.
A vítima, uma mulher da mesma idade, foi encontrada pela Polícia Militar trancada em sua residência, na Rua Antônio Cassimiro, bairro Serraria. Portões e janelas estavam bloqueados, impedindo qualquer possibilidade de saída.
Segundo o relato da vítima aos policiais, o companheiro a impediu de ir ao trabalho, fez ameaças de morte ao descobrir que ela pretendia encerrar o relacionamento e a manteve trancada dentro de casa.
De acordo com a PM, o histórico da mulher aponta episódios recorrentes de agressões físicas, ameaças, ciúmes e comportamento controlador. O suspeito também é usuário abusivo de álcool. Esta foi a segunda vez que ele a manteve em cárcere privado.
O homem foi detido em flagrante no momento em que retornava para a residência. Ele foi conduzido ao plantão da Polícia Civil em Caratinga, onde permanece à disposição da Justiça.
Portal Caparaó