Portal Caparaó - Homem é preso com Corolla clonado e mandado em aberto
Segurança

Homem é preso com Corolla clonado e mandado em aberto

17/09/2025 - Atualizado em 17/09/2025 08h27

SÃO PEDRO DOS FERROS (MG) - Um homem de 40 anos foi preso na noite desta segunda-feira (15), no bairro Moradas do Ipê, em São Pedro dos Ferros (MG), durante uma operação da Polícia Militar. Ele era procurado pela Justiça e foi flagrado dirigindo um veículo clonado.

De acordo com a PM, os militares receberam informações sobre um mandado de prisão em desfavor do suspeito, que estaria circulando pela cidade em um Toyota Corolla Cross branco com sinais de adulteração.

Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o veículo e abordaram o condutor. Após consulta aos sistemas e vistoria dos sinais identificadores, foi constatado que o automóvel havia sido roubado no Rio de Janeiro (RJ), em dezembro de 2024, e estava com placas clonadas de um carro registrado em Presidente Prudente (SP).

O homem, natural de Urucânia, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Ponte Nova, junto com o veículo recuperado.

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.