Portal Caparaó - PCMG cumpre mandado de prisão contra suspeito de estupro em Manhumirim
Segurança

PCMG cumpre mandado de prisão contra suspeito de estupro em Manhumirim

18/09/2025 - Atualizado em 18/09/2025 12h30

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 33ª Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim, cumpriu mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (17/09/2025), em desfavor do suspeito do crime de estupro de vulnerável.

Conforme apurado, o suspeito, de 54 anos, tinha um relacionamento com a genitora da vítima e teria abusado da menor, uma criança de 11 anos de idade, em diversas oportunidades, em sua própria residência.
Como se não bastasse, o suspeito ainda ameaçava a vítima, caso ela contasse para alguém sobre os abusos sofridos.

Ainda, apurou-se que o suspeito já possuía envolvimento em outro crime contra a dignidade sexual.

Diante da gravidade dos fatos narrados, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Juízo, sendo o indivíduo preso e encaminhado ao sistema prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.